Dúvidas frequentes

Como faço para anunciar no Natal ZN?

Para anunciar no Natal ZN é muito simples! Se você já possui um cadastro no Natal ZN, basta efetuar o seu login CLICANDO AQUI. Se você ainda não é cadastrado, CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR. Após efetuar o login, ou se cadastrar, clique no botão Cadastrar anúncio.

Anunciar no Natal ZN é grátis?

Sim. Você pode anunciar todos os seus produtos e serviços gratuitamente no Natal ZN. Porém se você deseja ter mais anúncios cadastrados ou anúncio sem expiração, você pode contratar um de nossos planos pagos.

Quanto tempo leva para meu anúncio ser publicado?

Os anúncios são publicados imediatamente.

Por que o status do meu anúncio foi removido?

Se o seu anúncio foi removido, significa que o mesmo infringiu alguma de nossas regras. Confira as infrações mais comuns:

  • Conteúdo sensual ou pornográfico
  • Anúncios relacionados a sexo, sex shops e prostituição
  • Anúncios de remédios
  • Anúncios de qualquer produto ou serviço que seja proibido por lei
  • Anúncios relacionados a curas, religião, feitiços e afins
  • Anúncios de qualquer tipo de armas
  • Anúncios com palavras-chaves não condizentes com o anúncio
  • Anúncios que contenham links
  • Enviar diversas vezes o mesmo anúncio (mesmo que estrategicamente disfarçado)
  • O anúncio foi denunciado por um usuário.

Existem outros tipos de anúncios não permitidos, listamos acima apenas os erros mais comuns.

Como vejo os meus anúncios?

Para ver seus anúncios é muito simples. Acesse seu painel de controle, clicando em Painel, no canto superior direito do site.

Como desativo meu anúncio?

Para desativar seu anúncio, bastas excluí-lo.

Não estou recebendo e-mails do Natal ZN. O que fazer?

Caso os e-mails do Natal ZN não estejam chegando em sua caixa de e-mails, verifique sua caixa de SPAM.

Posso enviar publicidade?

Só é permitido anunciar itens ou serviços concretos. De acordo com as nossas regras não é permitido utilizar os anúncios para fazer propaganda/publicidade.

Esqueci minha senha. O que fazer?

Se você esqueceu o seu nome de usuário (login) ou sua senha, basta acessar o link abaixo e informar seu e-mail. Em até 10 minutos você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha. Lembre-se de verificar se o e-mail não caiu em sua caixa de spam.
Clique aqui para recuperar seu Usuário e Senha.

Como desativar minha conta?

Se você deseja desativar/excluir sua conta, entre em contato conosco através do e-mail contato@natalzn.com.br.